domingo, 25 de maio de 2014

O jogo oficial da EDUGAMES??

E galera venho aqui para dizer que eu vou desenvolver um jogo. Eu não tenho uma boa ideia sobre o que realmente seja o jogo mas eu estava pensando em colocar algumas missões e algo do tipo como se fosse GTA.
Bom eu não posso falar muita coisa para vocês so posso falar que vou colocar carros e claro caminhões, o que é algo que não pode faltar. então aqui esta algumas plantas de carros que eu vou usar.

caminhoes







eu também vou tentar colocar alguns reboque para os caminhões puxarem.



carros





So lembro que o jogo também vai ter personagem por isso eu disse que seria similar a GTA.
Também gostaria de lembrar que eu não estou copiando nada eustou apenas me inspirando no GTA como SAINTS ROLL( acho que é assim que escreve) se inspirou.

Nenhum comentário: